Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores criticam falta de transportes para pacientes da saúde.

Vereadores criticam falta de transportes para pacientes da saúde.

por alt publicado 26/09/2018 11h03, última modificação 26/09/2018 11h03

Na manhã de hoje (26/09), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira

Apos a leitura do Projeto de Lei  nº 018/2018 que estima Receita e fixa as Despesas do Município de Altaneira para o exercício financeiro de 2019, foi iniciada o tema livre.

A vereadora Zuleide Ferreira usou a palavra para divulgar os festejos de Santa Tereza, "convido todos e todas as participar de nossa festa religiosa".

Em seguida o vereador Adailton Silva disse que divulgou através do seu blog que ocorrerá licitação da contração da empresa para realização das bandas, ressaltou que segundo Edital nos anos anteriores era de nove noites, mas que nesse ano haverá apenas quatro noites de festa, mas enfatizou que a parte religiosa segue do dia 06 ao dia 15 de outubro.

O parlamentar ainda informou que o valor que será licitado é de 109 mil reais. Ainda relatou que foi procurado por duas mães denunciando a falta de transporte para realizar exames, como também falta de serviços de exames no município, mais uma vez o vereador parabenizou os envolvidos no Campeonato de Futsal como também o incentivo dos comerciantes locais.

A vereadora Silvânia Andrade parabenizou a primeira dama por proporcionar os idosos um passeio até a cidade de Tarrafas, como também o Prefeito pela instalação do Brinquedo de praça, que está sendo colocada na Praça ao lado do Poliesportivo da sede.

O vereador Valmir Brasil parabenizou os organizadores da festa de São Francisco no vale do São Romão.

O vereador Flávio Correia também disse que foi procurado por uma pessoa que tem dificuldade em exames, mas que diante da atual situação fica impossibilitado de ajudar com uma palavra a frente da administração, mas relatou que vem tendo ajuda de outros municípios para realização de exames para as pessoas que necessitam.

Flávio também parabenizou os organizadores do Campeonato de Futsal e disse que está a disposição para ajudar.

A vereadora Alice Gonçalves parabenizou os organizadores da Festa de Santo Antônio, como também disse que está a disposição para ajudar os organizadores do Campeonato de futsal.

O vereador Devaldo Nogueira, disse que na Samambaia precisar recuperação do calçamento em três pontos, “o serviço feito foi de péssima qualidade, é preciso urgência no reparo, espero que o secretário faça o serviço antes que eu faça o pedido através de requerimento".

O Presidente da Câmara Antonio Leite também relatou que algumas pessoas também lamentam falta de transportes na saúde, também relatou que não foi feita os reparos da Iluminação Pública na Serra do Valério, ainda agradeceu os amigos que compareceram para ouvir as proposta do candidato Deputado Estadual Guilherme landim.