Realização de cadastro da vacina contra Covid-19 avança na Câmara

Venham conferir essa e outras matérias acessando nossas redes sociais

#DireitosHumano POR GOMES 24 DE JUNHO DE 2021

Por iniciativa do Presidente do legislativo Deza Soares (PT), e em parceria com o vereador Júnior Paulino também da coligação (PT) e líder do geverno na Câmara, a casa do povo realiza importante ação de combate ao Corona Vírus. Através da Assessoria da casa, cadastras para tomar a vacina contra a covid-19 têm sido realizados ao longo desta semana com êxito e muito compromisso com as normas de saúde. Seguindo todos os protocolos e orientações da Organização Mundial da Saúde OMS a Câmara Municipal de Altaneira vêm sendo destaque no atendimento a população que procura este serviço. O cadastro de vacinas tem sido feito diariamente e em breve a assessoria e presidência d acasa irão divulgar o número de atendimentos realizados. Registramos mais esta ação da 16ª Legislatura, Biênio 2021-2022, sempre com muita seriedade e compromisso com toda a população Altaneirense.