08ª Sessão Extraordinária, da segunda Sessão Legislativa, da 16ª legislatura - Art. 150 do Regimento Interno.

#Sessão POR RICARDO 15 DE DEZEMBRO DE 2022

Nas saudações iniciais, o Presidente Deza Soares (PT) registrou a presença dos companheiros parlamentares, Vereadores e Vereadoras, cumprimentando a todos. Fez os cumprimentos também à assessoria da casa legislativa e internautas que acompanhavam a Sessão por meio da Rádio Altaneira FM e página oficial da Câmara Municipal no Facebook.

Feita a leitura do parecer de cada uma das matérias, as mesmas foram discutidas e votadas na sequência. Segue itens abaixo e situação da votação:

Item 1: Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2021, de autoria do Vereador Ariovaldo Soares, que concede Medalha do Mérito Legislativo ao Senhor Raimundo Rodrigues da Mota.

Item 2: Projeto de Lei nº 008/2021, de autoria da Vereadora Rafaela Gonçalves, que reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Altaneira em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como espaços públicos.

Item 3: Projeto de Lei nº 028/2021, de autoria do Vereador Professor Nonato, que institui o dia 21 de Dezembro, como feriado municipal, alusivo ao dia das comemorações dos evangélicos no âmbito do Município de Altaneira.

Matéria aprovada por unanimidade

Item 4: Projeto de Lei nº 008/2022, de autoria do Vereador Professor Nonato, que dispõe sobre a delimitação e nomenclatura do Bairro Tela Dias e adota outras providências.

Item 5: Projeto de Lei nº 009/2022, de autoria do Vereador Júnior do Povo, que dispõe sobre a campanha de conscientização sobre a posse, guarda e propriedade de animais domésticos a ser desenvolvidas nas escolas da rede municipal de Altaneira e dá outras providências.

O Presidente Deza Soares encerrou a Sessão agradecendo a participação de todos. A transmissão na íntegra pode ser acessada na página oficial do Facebook.

Link de acesso: https://www.facebook.com/cmaaltaneira/videos/551024076839365