Vereadores elogiam ações solidárias e ressaltam decisão sobre o precatório.

#câmara POR JUNIO 27 DE MAIO DE 2020

Na manhã de hoje (27/05), foi realizada mais uma sessão virtual na Câmara municipal de Altaneira. No inicio da sessão virtual  o presidente informou que não existem matérias a serem apresentas no expediente, como também para ordem do dia, iniciando o tema livre.

O primeiro a usar a palavra foi o vereador Antonio Leite  que disse de sua satisfação em acompanhar a reabilitação do amigo Flavio Correia.

“Quero parabenizar o Empresário Palito Soares Mega Som por suas ações em prol do povo carente, realmente Palito é uma Mega pessoa, pequeno só na estatura.  Na verdade é uma pessoa enorme com suas ações grandiosas. Lamento que a gestão não faça seu papel, mas fico feliz pelas ações das pessoas. Mais uma vez obrigado Palito, você é uma pessoa de bom coração”. Finalizou Antonio Leite.

O vereador Valmir Brasil também se mostrou feliz com a recuperação do amigo vereador Flavio. Como também agradeceu ao secretário Paulo Almeida pela limpeza do cemitério e das estradas. O vereador também elogiou a ação do Empresário Palito Soares. Afirmou que o empresário de pequeno só o tamanho, mas as ações são grandiosas.

A vereadora Silvania parabenizou a live solidaria do humorista  Emerson Ceará que arrecadou alimentos para Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri. Como também ao prefeito, secretários e todos funcionários que estão na linha de frente no combate ao coronavirus. A vereadora também deixou sua mensagem positiva ao vereador Flavio Correia.

O vereador Cier Bastos parabenizou o Empresário Palito Soares por sempre ajudar as pessoas carentes do município. Ainda destacou o trabalho das pessoas na linha de frente no combate ao coronavírus, em especial os funcionários da saúde.

A vereadora Zuleide Ferreira  parabenizou o trabalho do secretário  de infraestrutura Paulo Almeida na limpeza da cidade e da zona Rural. Ainda frisou o Mega trabalho que estão sendo realizados pelos secretários, pelas pessoas que ficam dia e noite nas barreiras sanitárias que merecem os parabéns. Mais uma vez reforçou a importância do isolamento.

A vereadora Alice Gonçalves disse que está torcendo pela recuperação do vereador Flavio, ainda parabenizou o prefeito e o secretário Paulo Almeida pelo trabalho na limpeza do cemitério e pela recuperação das estradas.

O presidente da Câmara Vereador Professor Adeilton também ressaltou alegria pela rápida recuperação do colega vereador Flavio Correia.

O presidente da Câmara vereador professor Adeilton destacou a decisão do Tribunal Regional Federal da 27ª região da qual o Ceará faz parte. Ressaltou que é uma vitória dos profissionais da educação: “Esse é um precedente bom em favor dos professores, quero dizer que os recursos são dos professores, ainda comunico que nosso assessor Jurídico vai buscar bloqueio também do nosso recurso na justiça.”

Frisou a impoortância  do trabalho das pessoas que estão nas barreiras sanitária. Adeilton Silva parabenizou ação do Cantor Fabio Carneirinho e do Empresário Palito Soares. “Quando ações vem de pessoas que não tem cargo publico é muito mais importante. Claro que deve ser elogiado o trabalho dos servidores, o vereador Flavio costuma dizer que os servidores são pagos  fazer bem feito, mas quando vem ações positivas de pessoas que não recebem para tal, deve sim ser elogiado.”

Ainda cobrou do executivo telefone fixo para contato, disse que vem recebendo ligações no legislativo para conseguir contato com executivo, afirmou que recebeu ligação urgente com uma notícia de um possível bloquei das contas do executivo. Ainda solicitou a limpeza do campo, pois o mato está muito alto, acredito que essa situação pode ser resolvida.

Como também alertou os colegas vereadores para não se envolver com a entrega de cestas básicas, para que não venham sofrer denúncia, mais vez parabenizou o empresário Palito Soares MegaSom pelo compromisso com o povo altaneirense.