Presidente convoca Sessão Extraordinária para votar Projeto de distribuição de cestas básicas Por meio do Edital

#Administração POR JUNIO 15 DE ABRIL DE 2020

Por meio do Edital nº 001/2020 o Presidente da Câmara Ver. prof. Adeilton convocou os Vereadores para Sessão Extraordinária para apreciação do Projeto de Lei 005/2020 que autoriza a distribuição de cestas básicas as famílias carentes na forma que indica e dá outras providências.

Será votado ainda o Projeto de Resolução nº 001/2020, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que institui no âmbito do poder legislativo do Município de Altaneira-CE o ambiente virtual de deliberação e adota outras providências.

O Presidente informa que a Sessão acontecerá com as portas da Câmara fechadas, com a participação dos Vereadores e que serão adotadas todas as medidas de segurança e higienização possíveis recomendadas pelos órgãos de saúde. A Sessão acontecerá amanhã, 16/04/2020, às 10h e será transmitida na página oficial da Câmara  CMA Altaneira.