Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Altaneira antecipa parcela do 13º salário dos servidores

por alt publicado 10/07/2019 23h34, última modificação 10/07/2019 23h34

O Presidente da Câmara Municipal de Altaneira antecipou o repasse do 13º salário dos Servidores públicos. O anúncio foi feito pelo presidente na manhã de hoje, 10/07, pelo seu perfil nas redes sociais (Facebook, Instagran, WhatsApp).

“Anunciamos que hoje faremos o repasse da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da Câmara Municipal de Altaneira-CE. O prazo legal é 30 de novembro, mas entendemos que pagando antecipado trará maior comodidade financeira aos nossos servidores”. Publicou o Presidente.

Com o pagamento antecipado serão beneficiados todos os Servidores da Câmara Municipal, os efetivos, comissionados e/ou temporários.

Isso significa que no mês de julho, somando com a folha mensal que será paga até o dia 30/07, será injetado na economia da cidade mais de R$ 53 mil reais.