Confira a Pauta da Sessão Ordinária de amanhã

#câmara POR JUNIO 18 DE MARÇO DE 2020

Confira a Pauta da Sessão Ordinária de amanhã

Expediente

Projeto de Decreto Legislativo de N° 04 /2020 de autoria do Professor, vereador Adeilton Silva, concedendo Comenda João Zuba ao Professor Ivanildo Cidrão de Alencar

Ofício N° 012/ 2020 do Secretário de infraestrutura, Paulo Almeida, solicitando a presidência da Casa Legislativa. Considerando a reforma realizada no prédio da Câmara Municipal no fim do ano de 2018 , e considerando ainda que o referido prédio compõe o Patrimônio do município, solicito que vossa excelência digne - se encaminhar para o almoxarifado desta Secretaria todo e qualquer material residual da referida reforma.

Ofício N° 24/2020 do Gabinete do Deputado Federal José Guimarães do PT informando que indicou emenda individual ao Ministério da Saúde, no valor de 300.000,00 ( Trezentos mil reais), para atender as necessidades básicas de Saúde (PAB) no município de Altaneira.

Ordem do dia

Proposta a Lei Orgânica de N° 20/2020, de autoria do vereador Antonio Leite, que da nova redação, Art. a Câmara Municipal de Altaneira reuni-se- à, anualmente de quinze de janeiro a trinta de junho e de primeiro de agosto a quinze de dezembro, independente de convocação, podendo referidas datas serem antecipadas ou postergadas para o primeiro dia útil , quando recaírem em sábados, domingos e feriados, ou ainda, na ocorrência de eventos de alto interesse público, devidamente justificado por ato da Mesa Diretora.