Presidente da Câmara Municipal de Altaneira se reúne com toda equipe de Assessoria

Primeira reunião virtual com toda a Assessroria da Casa Legislativa

#Audiência POR GOMES 16 DE ABRIL DE 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Deza Soares se reuniu na noite de ontem, 15/04/2021, via zoom com toda equipe de Assessoria da casa. Na ocasião, estiveram presentes Assessores Nomeados como assessoria de Comunicação, Administrativa, Legislativa e de Finanças. Participaram ainda do momento os Assessores Jurídico na pessoa do Advogado Dr. Timóteo Mariano e Assessoria Contábil nas pessoas de Rommel e empresa Avartanhas. Participou também da reunião o servidor público Eduardo Amorim, que além de assessor do Executivo também auxilia e presta orientações ao Legislativo. Na oportunidade, o presidente aproveitou o ensejo do encontro para apresentar toda a equipe, inclusive dando boas vindas a Jéssica Sampaio Assessoria de Marketing. Ademais, foi realizado um balanço geral de todas as ações desenvolvidas nos 100 dias de trabalho e alinhado proposta de atuação das atividades legislativas para os próximos meses.