Confira pauta da sessão virtual de amanhã

#câmara POR GOMES 19 DE MAIO DE 2020

Srs. Vereadores;

Nos termos da Resolução nº 01/2020, esta Presidência torna pública a Pauta da Reunião da Câmara Municipal pelo Sistema de Deliberação Remota:

Data: 20.05.2020 Horário: 09.00 hs.

EXPEDIENTE

Ofício 033/2020 do Poder Executivo em resposta ao requerimento 011/2020 de autoria do Presidente da Câmara Vereador Professor Adeilton requerendo ampliação do cemitério municipal.

Ofício 054/2020 da secretária de educação, Leocádia Rodrigues em resposta ao requerimento 010/2020, de autoria do Presidente da Câmara Vereador Professor Adeilton. Sobre pedido de informações de professores selecionados no Programa de Formação do Professor do Governo Federal, com interveniência da Secretaria Municipal de Educação.

TEMA LIVRE: Fala dos Vereadores.

ORDEM DO DIA.

Projeto de Indicação nº 01/2020, de autoria do Vereador Professor Adeilton Silva, que indica ao Poder Executivo o pagamento adicional de insalubridade em grau máximo no percentual de 40% aos profissionais de saúde, que estão no enfrentamento da Pandemia de COVID-19 no âmbito do Município de Altaneira-CE e adota outras providências.