Confira pauta da sessão de amanhã dia 03/03.

A Câmara reuni-se- à, anualmente de quinze de janeiro a trinta de junho e de primeiro de agosto a quinze de dezembro

img
#Sessão POR JUNIO 03 DE MARÇO DE 2020

Expediente.

Sem matéria

Ordem do Dia

Proposta a Lei Orgânica 20/2020 que da nova redação, Art. a Câmara Municipal de Altaneira reuni-se- à, anualmente de quinze de janeiro a trinta de junho e de primeiro de agosto a quinze de dezembro, independente de convocação, podendo referidas datas serem antecipadas ou postergadas para o primeiro dia útil , quando recaírem em sábados, domingos e feriados, ou ainda, na ocorrência de eventos de alto interesse público, devidamente justificado por ato da Mesa Diretora. 

Projeto de Lei N° 03/2020 de autoria do vereador Professor Adeilton Silva, denomina de Mauricio Alves Caldas a Areninha Society localizada na Avenida Francisco Alves Bitu

Requerimento Nº 03/2020 de autoria da vereadora Zuleide Ferreira, requerendo do Poder Executivo, construção de Calçamento em paralelepípedo no trecho olho D` água , Zona Rural deste Município.

Requerimento N° 04/2020 de autoria do vereador Antonio Leite, solicitando do Poder Executivo copias de todos atos administrativos que importaram na nomeação de cargos comissionados na administração municipal , no período de 12 de março de 2019 até a presente data.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito