Comissão da CPI ouve mais duas testemunhas

Foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Altaneira mais uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito

#Sessão 02 DE MARÇO DE 2020

Na manhã de hoje (02/03), foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Altaneira mais uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na aquisição e distribuição de combustíveis e locação de veículos no exercício de 2017 e 2018, composta pelos Vereadores Zuleide Ferreira - Presidente, Antônio Leite - Relator e Valmir Brasil - Secretário.

Na oportunidade foram ouvidos duas testemunhas, a primeira testemunha ouvida foi o Sr. Paulo Gean de Moura, o relator vereador Antonio Leite, perguntou se ele tinha contrato com a Empresa NBC Locações de veículos, o depoente afirmou que sim, sobre o veículo locado informou que era no nome de sua mãe, mas não soube dizer qual serviço o veiculo prestava a empresa, Gean de Moura informou que sobre o contrato foi assinado na sede da empresa na cidade d Assaré, que recebia a importância de 1.600 ( Mil seiscentos Reais), através de transferência bancária.

Em seguida foi ouvido o Sr. Francisco Genildo, o relator vereador Antonio Leite, indagou se ele tinha contrato com a empresa NBC Locações, o depoente afirmou que sim, sobre quais os veículos eram locados na empresa o depoente disse que não sabia quais eram, sobre insistência do relator o depoente afirmou que eram duas motos, sobre o contrato o depoente disse que assinou na empresa na cidade de Assaré, que recebia os valores sobre transferência bancária.

A testemunha Francisca Pereira da Silva não compareceu, o relator vereador Antonio Leite, informou que iria se reunir com Assessoria Jurídica da casa para tomar as providencias cabíveis.