Comissão da CPI convoca secretário e secretárias.

Sessão da CPI que investiga possivéis irregularidades na locação de veículos

#Sessão POR FELIPE 09 DE MARÇO DE 2020

Na manhã de hoje (09/03), foi realizada no plenário da Câmara de Altaneira mais uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na aquisição e distribuição de combustíveis e locação de veículos no exercício de 2017 e 2018, composta pelos Vereadores Zuleide Ferreira - Presidente, Antônio Leite - Relator e Valmir Brasil - Secretário.

A Comissão aprovou três requerimentos do relator, vereador Antonio Leite, o primeiro de Jose Humberto Batista, secretário de administração e Finanças, Leocadia Nogueira Soares, secretária de Educação, Maria Eliene Alencar Soares, secretária de assistência Social.

Em seguida a presidente da Comissão , vereadora Zuleide Ferreira de Oliveira, leu Parecer Jurídico, que orientou pela dispensa da convocação da testemunha, Francisca Pereira da Silva, a Comissão aprovou o parecer por unanimidade.

Participaram da sessão, os vereadores Cier Bastos e a vereadora Silvania Andrade.