Vereadores aprovam projeto de Proposta Orçamentária do exercício financeiro 2021

Vereadores aprovam projeto de Proposta Orçamentária do exercício financeiro 2021

img
#camara POR JUNIO 25 DE NOVEMBRO DE 2020

Na manhã de hoje 25/11, foi realizada mais uma sessão virtual na Câmara Municipal de Altaneira. No início o presidente da câmara municipal vereador professor Adeilton leu Projeto Decreto Legislativo n ° 05/2020, de autoria do Vereador Professor Adeilton Silva, Concede Título de cidadão altaneirense ao Dentista Thalles Ronaldo dos Santos Tavares Neves. O qual foi encaminhado a Comissão Permanente.

Ainda comunicou que o atraso da sessão virtual que foi devido manutenção que a empresa Enel. Frisou que a empresa não comunicou nada, que infelizmente isso acarretou transtorno.

Em seguida no tema livre o vereador Antonio Leite lamentou a irresponsabilidade da empresa Enel de não ter comunicado a manutenção e assim prejudicando o funcionamento da sessão Virtual, repartições e comerciantes.

Ainda lamentou áudio vazado do Dr. Eluizio enviado ao empresário Adevaldo Arrais, que chama os últimos quatros prefeitos de Altaneira de safados, frisou que isso é um ato de safadeza do DR. Eluizio, que o mesmo deveria ter mais respeito.

Também lamentou a postura do Dr. Adevaldo Arrais que em um vídeo chama esse grupo de oposição de covarde, lembrou que na campanha passada o empresário não queria a candidatura do atual prefeito e hoje se aliou ao atual prefeito. Disse que no vídeo o empresário foi muito infeliz, mostrou que não tem reconhecimentos pelos amigos que no passado lhe ajudou.

A vereadora Alice Gonçalves mandou recados para pessoas que andam pregando que Rafaela vai se vender, que isso não procede. Alertou que isso pode acarretar processos. Afirmou que isso vem sendo espalhado dentro de seu próprio grupo. Lembrou que esses boatos vêm acontecendo há muitos anos. Afirmou que um certo secretário ou secretária anda dizendo que Rafaela se elegeu, mas vai se vender. Disse que isso é muita safadeza.

O vereador Flavio Correia disse que está próximo de sua saída no legislativo, mas que vai continuar lutando por uma Altaneira melhor. Afirmou que em toda sua história foi contra atos irregulares. Sobre os áudios disse que já ouviu alguns, inclusive secretária dizendo que se ganha política dando portarias. Disse que viu uma matéria No Blog de Altaneira denunciando um exame há quase um ano sem ser atendida, frisou que isso vem acontecendo há quatro anos. "Lamentavelmente o povo escolheu um governo do atraso. Formos vencidos pela corrupção. Mas vamos continuar lutando e denunciado a corrupção em Altaneira. Já venho dizendo que quem quiser saber como é a saúde em Altaneira adoeça. Altaneira vai continuar na mesma situação. Vejo alguns dizendo que ganharam.

Ganharam o quer? Quem ganhou foi a gente que votamos pela liberdade para defender nossa Altaneira. Votamos para uma Altaneira melhor." Finalizou Flavio Correia.

O presidente da Câmara de Altaneira vereador professor Adeilton Silva lamentou alguns insultos e baixaria feitos por alguns formadores de opiniões que deveriam dá exemplos. Pediu ao povo de Altaneira que tenham paciência. Afirmou que essas pessoas não têm credibilidade, vivem sempre lutando por um lugar na prefeitura, seja quem for o gestor.

Parabenizou a jovem Marcia Araújo que teve a coragem de cobrar seu direito de cidadã. Por outro lado, a gestão se cala diante da situação. Também cobrou que a gestão conclua as valetas que depois das eleições foram esquecidas. Exigiu que o serviço seja feito.

No final frisou alegria de junto com kesia agradecendo a todos pelo apoio do povo altaneirense. Afirmou que depois do resultado mesmo assim Ana kesia foi agradecer as pessoas, afirmou que Ana kesia se tornou uma das maiores lideranças do município de Altaneira. "Me deixa muito feliz esse desejo do povo por mudança, muito prazeroso ver o povo emocionado e acreditando no nosso projeto". Finalizou Adeilton Silva.

Na ordem do dia foi colocado em votação o Projeto de Lei 015/2020, que estima a receita e fixa despesa do Município de Altaneira para o exercício financeiro de 2021. O presidente da Câmara vereador professor Adeilton parabenizou o relator da comissão Antonio Leite pelo trabalho. Ainda frisou que no orçamento o recurso do precatório continua bloqueado. Parabenizou a emenda do vereador Antonio Leite que destina 80 mil reais para atividades esportivas. O projeto foi aprovado por unanimidade.

No final o presidente da Câmara vereador professor Adeilton pediu ao governo municipal que busque uma solução que melhore a situação dos donos de bares que estão sofrendo nesse momento de pandemia. Em seguida encerrou a sessão virtual.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito