5ª Sessão Extraordinária, da Segunda Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura 1º Período de 2022 - Biênio 2021/2022

#Sessão POR RICARDO 20 DE AGOSTO DE 2022

Nas saudações iniciais, o Presidente Deza Soares (PT) registrou a presença dos companheiros parlamentares, Vereadores e Vereadoras, cumprimentando a todos. Fez os cumprimentos também à assessoria e servidores em geral da casa legislativa, agradecendo pela presença de todos. Dando prosseguimento, o Presidente passou a palavra para o relator da Comissão Permanente, o Ver. Prof. Nonato (PT), para fazer a leitura do Projeto de Lei nº 024/2022, de autoria do Poder Executivo, QUE INSTITUI O PROGRAMA "IPTU PREMIADO" DE INCENTIVO A ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA, NA FORMA QUE ABAIXO INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Após a leitura, o relator Prof. Nonato (PT) fez defesa ao projeto declarando voto favoravelmente. Na oportunidade, o Vereador parabenizou os historiadores, categoria profissional da qual ele faz parte, pela data comemorada hoje (19/08). Dando prosseguimento, o Presidente Deza Soares (PT) também fez registro da data, externando reconhecimento e parabenizando os historiadores. O Presidente registrou ainda, o Dia do Ciclista (19/08), também comemorado hoje. Na sequência, encaminhou a matéria para discussão. Não havendo mais discussão, o Presidente colocou as matérias em votação.

A Matéria foi aprovada por unanimidade.